
Com estrutura distribuída em 6000 m², o Sirena tem duas pistas de dança, três restaurantes e nove bares. O clube repaginou os ambientes com materiais ecológicos e agora investe no conceito da sustentabilidade.
Entre as ações sustentáveis da casa estão captação e reaproveitamento da água da chuva, coleta seletiva de lixo, além da utilização de utensílios biodegradáveis nos bares. A decoração é composta por objetos reciclados, a exemplo das luminárias fabricadas com garrafas pet.
A área ao ar livre, rodeada por Mata Atlântica, chamada de ‘pistinha’, recebeu nova infraestrutura. O local foi ampliado para receber uma arquibancada construída com madeira de manejo florestal. Os camarotes foram pintados com tintas d’água, cobertos por telhas revestidas por embalagens tetra pak e iluminados com energia de painéis solares.
Para animar a festa de abertura da temporada 2010/2011, a pista principal será comandada pelos DJs Rico Mansur, Rafael Diefentaler e Ricardo Menga, que exibem um set list de house e suas vertentes. Na pistinha, a discontecagem fica a cargo de Rodrigo Vieira (filho da atriz Susana Vieira) e Gui Raffi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário